fbpx
 

Telemedicina

Telemedicina – Dr. Adriano Leonardi

Seguindo a normativa do oficio 1756.2020 do Conselho Federal de Medicina (CFM) e, no intuito de ajudar cada vez mais pessoas que portadores de lesões ortopédicas ligadas ou não ao esporte e que estejam a distância, implemento o meu atendimento remoto através da TELEMEDICINA.

 

Antes de realizar o atendimento, peço que o sr(a) atente-se às seguintes informações:

 

  1. A consulta virtual NÃO substitui a consulta presencial, pois exclui a o exame físico. Diversos estudos demonstram que o exame físico do médico experiente é mais importante que exames complementares, mesmo os mais avançados.
  2. Em algumas consultas virtuais NÃO será possível a se chegar a 100% do diagnostico. Nesses casos, teremos uma ESTIMATIVA do diagnostico e do possível tratamento. Ao final da consulta, o sr(a) será orientado (a) a deslocar-se para uma consulta presencial em um momento que lhe seja oportuno.
  3. Apesar não não haver nenhuma orientação do CFM, pessoalmente, considero a TELEMEDICINA como uma pré-consulta e, portanto, mesmo que tenhamos êxito no diagnostico e tratamento, deixarei como cortesia a oportunidade de uma consulta presencial aberta e sem ônus pelo período de 1 ano.

Como Agendar?

Entre em contato com nossa central de agendamento em nosso Whatsapp: (11) 94754-9183 ou se preferir, preencha o formulário abaixo.

 

Minha gerente, Rafaella Delarissa, responderá o mais breve possível com as orientações sobre o pagamento, agendamento e como a Telemedicina funciona.

 

Será um prazer poder te atender!!

 

Baixe aqui o oficio 1756.2020 do Conselho Federal de Medicina (CFM) sobre a liberação da Telemedicina no Brasil.

 

Baixe aqui o passo a passo da Telemedicina com Dr. Adriano Leonardi.

Declaro estar ciente de todas as orientações da página.

dr-adriano